terça-feira, 26 de maio de 2009

Esgotaram os bilhetes para a final do Jamor

Os cerca de 12 000 bilhetes que o FC Porto recebeu para a final da Taça de Portugal esgotaram ontem, em poucas horas. As impressionantes filas que foram abraçando o Dragão logo de manhã faziam antever esse desfecho, confirmado a meio da tarde.

Impelidos ainda pelos festejos do tetra que contagiaram algumas artérias do centro da cidade, na véspera, muitos foram os que acorreram ao estádio bem cedo, derretendo nervos e paciência em filas intermináveis, que se mantiveram durante horas, tempo suficiente para que as bilheteiras ficassem limpas de ingressos, numa loucura que levou a que ninguém arredasse pé, na esperança de conseguir o famigerado "bilhete dourado".

Alguns adeptos, segundo apurou O JOGO, tinham mesmo assegurado os seus lugares junto às bilheteiras de véspera, outros foram obrigados a madrugar, quase que fazendo uma directa entre os festejos e a autêntica peregrinação que se seguiu para garantir um ingresso que abrisse as portas do Estádio Nacional para a festa que encerra a temporada futebolística portuguesa.

O FC Porto tem, assim, garantido apoio de peso nas bancadas. Aliás, além desta corrida às bilheteiras, e segundo apurou O JOGO, está preparado um verdadeiro assalto ao Jamor, no âmbito do Dragon Tour, envolvendo várias filiais e delegações. Mais de 100 autocarros estão reservados e partirão de várias cidades, de norte a sul. Há ainda mais de 2500 adeptos mobilizados por diversas associações e também eles com lugar reservado na final com o Paços de Ferreira.

António Soares n' O Jogo.

Sem comentários: