domingo, 16 de agosto de 2009

Liga Sagres - Porto empata

Paços de Ferreira 1 - FCPorto 1.



2 comentários:

dragao vila pouca disse...

De entrada jogaram nove jogadores da época passada e portanto, tinham obrigação de jogar melhor. Quando de uma semana para a outra, não se aprende nada e se entra em campo da mesma forma displicente, desconcentrada, a dormir e se dá a iniciativa ao adversário, normalmente dá mau resultado.
Hulk tem de deixar de carregar nas costas a responsabilidade de resolver tudo sozinho e passar a ter outro comportamento, sob pena de prejudicar mais que ajudar a equipa.
Boa reacção com 10, aí já o Porto de sempre, com caracter e raça, que empatou e se podia ter perdido, também podia ter chegado à vitória.
Tudo somado, um resultado justo e um jogo com muitos motivos para reflexão.

Ah, Farías demonstrou que não é o avançado que uma equipa com as responsabilidades e ambições do F.C.Porto, precisa.

Um abraço

Dragaoatento disse...

Pelo que vi, o jogo da selecção fez mal ao Meireles (principalmente), mas também reduziu e muito as actuações dos centrais...!
Tb sou daqueles que pensa que ao Farias falta velocidade para ser eficaz na área. Tem técnica, porém falta-lhe mais agressividade na discussão dos lances.
Helton? Acho o Beto melhor e ponto final.
Belluschi. É evidente que não é tão decisivo como era o Lucho.
Falcão! Excelente o golo que marcou!!!Parece-me um jogador com técnica,mais mexido que o Farias e bom cabeceador, assim lhe cheguem cruzamentos com boa conta (teleguiados).
Quanto ao execrável Xistra. Tecnicamente um árbitro aceitável, é no entanto uma personalidade duvidosa,pouco vertical e pouco integro, é um juiz do apito tendencioso e anti-FC Porto. Utilizou sempre uma dualidade de critérios na avaliação dos lances. Inclusive permitiu que os jogadores do Paços discutissem as suas decisões, mas foi muito pronto a exibir o primeiro cartão amarelo ao Hulk por protestos.Além disso também deixou passar entradas muito duras dos jogadores do Paços sem sancionar com a respectiva cartolina...etc...etc.

Abraço