domingo, 8 de fevereiro de 2009

Duarte Gomes e a intuição, essa desconhecida

Diz Duarte Gomes sobre o primeiro cartão amarelo mostrado a Fucile:

"O cartão amarelo a que se refere na sua publicação foi uma decisão minha, exclusivamente minha. Parece-me justo dizer-lhe que a opinião do meu árbitro assistente (Pedro Garcia) e a do 4.º árbitro, Luís Estrela, era de que aquela não era situação para advertência", escreveu o árbitro, prosseguindo com a explicação: "Lamentavelmente segui a minha intuição, como muitas vezes o faço. Agora sei que me enganei. Revi o lance em televisão e percebi que cometi esse lapso. A situação em concreto, efectivamente, não configura nenhum tipo de comportamento antidesportivo, como erradamente intuína apreciação in loco do lance."

Ora toda a gente sabe que a intuição masculina não existe, logo o Sr. Duarte Gomes devia abster-se de dar ouvidos a uma percepção que não tem.

1 comentário:

João Manuel Couto disse...

Que fezada?

Aqui não há nada de isso, nós temos é de nos preparar para alguma coisa, o fcporto tem uma melhor equipa que a do benfica. Dasse

aKele aBrAçO