quarta-feira, 3 de junho de 2009

Renovação de Jesualdo Ferreira oficializada

Jesualdo Ferreira oficializou esta quarta-feira a renovação do seu vínculo com o F.C. Porto para as próximas duas épocas desportivas. O técnico azul e branco, acompanhado pelo presidente do F.C. Porto, expressou em conferência de imprensa o seu contentamento pelo reforço da relação de sucesso com os Dragões.

Apesar de já anunciada, a renovação de contrato do treinador dos Tetracampeões por mais duas temporadas foi oficializada esta quarta-feira, momentos antes de Jesualdo Ferreira e Jorge Nuno Pinto da Costa comparecerem no Auditório do Media Centre do Estádio do Dragão para expressarem o seu contentamento mútuo em torno do acordo alcançado.

O presidente do F.C. Porto aproveitou a ocasião para se congratular com a «presença de Jesualdo Ferreira à frente da equipa de futebol do F.C. Porto por mais dois anos», acrescentando esperar que «não sejam os últimos». Jorge Nuno Pinto da Costa ressalvou estar na conferência de imprensa na condição de presidente do clube, e não apenas da SAD, e em representação dos sócios portistas, sinal claro de que «o clube está com Jesualdo Ferreira», afirmou.

O treinador azul e branco agradeceu o voto de confiança e revelou ter sido «fácil chegar a acordo». Jesualdo Ferreira diz ser importante «manter a tranquilidade» e assegura que esta renovação de vínculo significa um «acréscimo de responsabilidade». Disposto a trabalhar para «ser sempre melhor», o técnico dos Tetracampeões afirma sentir um «vigor cada vez maior, à medida que as dificuldades aumentam» e aponta o Pentacampeonato como próximo objectivo no horizonte portista.

Do site do FCP.

Sem comentários: