quarta-feira, 17 de junho de 2009

Beto "Não podia desejar melhor"

A FC Porto – Futebol, SAD e o guarda-redes Beto assinaram, esta quarta-feira, um contrato válido para as próximas quatro temporadas. O guarda-redes internacional A falou ao www.fcporto.pt escassos minutos depois de ter assumido uma nova etapa na carreira e não escondeu o seu contentamento.

FCP: Acaba de assinar contrato com a FC Porto – Futebol, SAD. Que tipo de sentimentos o dominam neste momento?
Beto: Tinha o sonho de integrar um grupo vencedor e uma equipa com esta grandeza, por isso não podia estar mais feliz. Vou abraçar uma nova etapa da minha carreira. É um novo desafio que vou agarrar com toda a força para ajudar o FC Porto a ter sucesso.

FCP: Depois de um ano muito elogiado no Leixões e que culminou, recentemente, com a estreia na selecção principal, podemos dizer que este foi o remate perfeito para a temporada do Beto?
Beto: Foi, de facto, uma época positiva para mim em todos os aspectos. Depois de me estrear pela selecção nacional, consegui assinar contrato com um clube especial como o FC Porto. Ninguém podia desejar melhor.

FCP: O que é que mais o impressiona no FC Porto e que pesou na decisão de assinar pelo clube?
Beto: Aquilo que mais me impressiona no FC Porto é o rigor e o espírito vencedor que reina na equipa e em toda a estrutura que a rodeia. São valores que, juntamente com o trabalho, prezo muito na minha vida e que são decisivos em qualquer clube que deseja ser sempre o melhor.

FCP: Depois destas emoções, as férias que se seguem vão ser ainda mais saborosas?
Beto: Como já disse, não podia desejar melhor para mim, portanto vou aproveitar as férias para estar com a família que, seguramente, estará orgulhosa por mais este passo que também me ajudou a dar.

FCP: Já tem consciência de tudo o que pode viver na próxima época?
Beto: Quem está no FC Porto sabe que tem de estar preparado para todos os desafios. Estou perfeitamente ciente da responsabilidade e assumo que será uma alegria enorme ter a possibilidade de representar o FC Porto ao mais alto nível, nomeadamente em provas como a UEFA Champions League.

Do site do FCP.

Sem comentários: