sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lavagem completa, se faz favor

Eu, que não sou treinador, e que por isso estou autorizado a impressionar-me à vontade com Hulk, acho que ele só precisa de um daqueles golpes de génio para acabar de vez com esta associação directa a árbitros e erros de arbitragem, ainda que eles possam ser, como têm sido, factuais e indiscutíveis. Ou seja, Hulk precisa mesmo da tal lavagem, um termo usado ontem por Jesualdo e que começou por me esfregar o cérebro. Mas, depois de bem ensaboado, não é que acabou a fazer todo o sentido? Nem mais: Hulk precisa de uma lavagem que ajude a descolar rótulos recentes, os quais, de tão batidos e repisados, acabaram por prejudicar mais do que ajudar, secundarizando o essencial. E o essencial, em Hulk, é o futebol que lhe tem faltado nos pés. Para grande azar de quem não é treinador e, digamos, se entusiasma com essas coisas...

Hugo Sousa n' O Jogo.

Sem comentários: