segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Capas de 21 de Setembro de 2009



1 comentário:

Dragaoatento disse...

Olá!

Atenção às declarações do Domingos sobre o jogo

Domingos: “A sorte também se procura…”
O treinador do Sporting de Braga, Domingo Paciência, reconheceu alguma sorte no golo que deu a vitória diante do FC Porto mas salienta que o triunfo só foi possível por via de muito trabalho e empenho por parte dos jogadores bracarenses.

“Acabámos por ser felizes no golo. Foi um jogo muito dividido, com oportunidades de parte a parte e com muita intensidade. Sabíamos que estávamos a defrontar uma equipa muito forte.”, afirmou Domingos no final do encontro.

“ Não era por acaso que o FC Porto não perdia fora de casa há 10 meses. A sorte também se procura e o trabalho, empenho e disponibilidade dos jogadores foi excelente”, adiantou.

Ao fim da 5.ª jornada , os “arsenalistas” somam apenas vitórias no campeonato e o treinador reconhece a grande expectativa que se está a criar em volta da equipa minhota.

“Tenho consciência das responsabilidades que temos nesta altura. Sabemos qual o nosso objectivo, onde estamos e onde queremos chegar. É bom ganhar e sentir que a equipa está confiante. Temos a responsabilidade de ganhar jogo a jogo e o próximo é o Olhanense.”, rematou.

Abraço