quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia 4 em Isla Canela

"O dia de hoje foi novamente marcado pelo calor e foi ocupado com dois treinos com objectivos diferentes. Os jogadores que ontem ganharam ao Lyon tiveram uma primeira sessão necessária de recuperação, enquanto os outros trabalharam com maior intensidade, porque se trata de jogadores com menos trabalho, com menos treinos e que estão em processo de integração. Por isso foi possível encontrar o tempo e o espaço para detalhar melhor determinadas informações, fundamentais para o nosso jogo.

A tarde manteve os níveis de intensidade baixa para quem jogou com o Lyon, enquanto os restantes fizeram um trabalho mais específico de âmbito ofensivo, com objectivo de os integrar na dinâmica geral da equipa.

A nossa previsão para o Besiktas é que será um jogo muito difícil e que constitui uma oportunidade para chegar a mais uma meia-final. Os jogadores estão motivados, mas sabemos que o cansaço é grande. Para conseguirmos estar na próxima fase temos de ser uma EQUIPA, actuando dentro do espírito e da ambição do FC Porto.

A ascensão de alguns jogadores mais novos poderá acontecer amanhã, mas tudo vai depender de como durante o dia, e após o treino da manhã, possamos fazer uma avaliação dos estados de fadiga e aptidão das escolhas para o jogo. Vamos seleccionar uma formação que permita competitividade e uma reserva de banco que possa acrescentar competência durante o jogo.

Jesualdo Ferreira"

Do site do FCP.

Sem comentários: