domingo, 28 de fevereiro de 2010

Liga Sagres - Porto perde

Sporting 3 - FCPorto 0.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez se viu que esta equipa quando não marca um golo cedo, não consegue fazer um bom jogo. E então quando sofre um golo cedo, salvo raríssimas, muito raríssimas excepções, é um descalabro... Agora há que olhar o futuro, devendo começar a Direcção a planear o futuro - pois Pinto da Costa não pode vencer sempre, mas tem vencido a maior parte das vezes.
Custa perder, mais assim, depois de toda a maquiavélica campanha orquestrada pelo mundo da bola encornada... Contudo, o clube deveria pensar em todas as possibilidades legais ainda possíveis, ou o que ainda for possível.
De qualquer forma, não se pode vencer sempre, agora é custoso assim, mas enfim...
Apesar de tudo, ainda temos as duas taças, especialmente a Taça de Portugal, mas também a outra por ser contra quem é... E, além do mais, ainda falta depois receber no Dragão os mouros vermelhos, para nos vingarmos - pois se os de Braga (do mal, o menos...) se mantiverem, nós podemos tirar o campeonato aos tais gajos das campanhas...!

Ultrasfcporto disse...

Bons amigos Portistas, não há muito para dizer o campeonato ficou mais longe sem dúvida, faltam apenas 27 pontos para serem disputados, e o lugar na tabela classificativa também é importante para a Champions, ou será que já não? Já sabemos que o 1º lugar está mais inacessível, e a jogar assim não vamos longe. Agora temos é que levantar a cabeça honrar os compromissos, porque nós os verdadeiros Portistas aqueles que tem um amor incondicional por o FCP nunca desistem, nunca atiram a toalha ao chão, e sabem porquê? Porque temos orgulho em ser tripeiros.
VIVA O FC PORTO...