quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Um dia na vida de Rui Santos

08h30 – Rui Santos acorda ao som “I’m Too Sexy” e com a almofada colada à cabeça devido ao gel que se esqueceu de tirar na noite anterior.

08h35 – Enche a banheira com sal de banho especial aloé vera/manga-laranja
e mergulha na banheira ao som de Vivaldi.

08h36 – Começa a lavar a cabeça e a tirar o gel do cabelo.

09h00 – Acaba de tirar o gel do cabelo.

09h02 – Enxagua-se na toalha, depois nu, pulveriza o ambiente em redor com “Obsession” e espera que a fragrância caia uniformemente no seu corpo.

08h45 – Utilizandando nickname falso - “Cruyff69” - consulta a Bola Online pois não quer que descubram que lê o seu antigo jornal. Vê também outros jornais online.

09h30 – Inicia o momento mais importante da sua manhã, uma das suas imagens de marca, colocar cuidadosamente gel no cabelo.

10h30 – Termina o penteado e coloca as suas gravatas ao sol. Rui Santos utiliza energia amiga do ambiente, as gravatas absorvem luz solar durante o dia e à noite iluminam a casa com tonalidades muito fashion.

11h00 - Desloca-se ao Aeroporto para receber uma encomenda de fatos italianos de modelo exclusivo que tinha encomendado na internet “calciofashion.it”.

11h15 – Alteração de planos, na bomba da gasolina da 2ª circular dá-se um encontro casual com membros da Juve Leo e tem que fugir para o Campo Grande. Fica escondido à espera que passe o perigo.

13h00 – Almoço com Dias da Cunha para conversa sobre o sistema.

13h30 – Termina o almoço com uma grande discussão. Dias da Cunha diz que não quer saber para nada do sistema táctico do Paulo Bento mas sim do “sistema”. “O sistema”.

14h30 – Explicação de Geometria Descritiva para preparação da próxima edição do Tempo Extra de análise ao jogo da Selecção Nacional com as Ilhas Faroé.

14h35 – Ver no Google Earth onde ficam as Ilhas Faroé.

16h00 – Pesquisa no Dicionário de sinónimos das palavras: sistema, linhas, bloco, princípios organizacionais, matriz metodológica, losango.

19h00 – Recolhe as gravatas que tinham ficado ao sol durante o dia a acumular luz solar. Consciente dos problemas ambientais com que lidamos actualmente apaga as luzes de casa e coloca as gravatas pela casa para iluminar as divisões.

20h00 – liga o computador para jogar “Championship Manager”. Sempre que ganha grava o jogo, quando perde faz restart e volta a jogar. Com esta táctica é campeão há 20 épocas consecutivas, Mourinho é sempre segundo.

20h00 – Retira cuidadosamente o gel do Cabelo.

23h30 – Adormece a ver “Midnight hot” do canal Fashion TV.

Do Cão Azul

Sem comentários: