quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Telefone de Ricardo sob escuta

Ricardo (R) – Estou Mister? (chora).

Scolari (S) – Alô, meu filho. Cê está chorando? Quebrou alguma coisa? Sofreu golo novamente?

R – Sniff... snifff...

S – Pô Ricardo... você me liga e não pára de chorar. Morreu alguém meu filho?

R – Ó Mister... não fui convocado!

S – Meu cara... agora isso é lá com o Professor...Professor é Teacher.

R – Mas eu já tinha combinado um jantar no Montijo com o meu primo e as míudas dele... estava a contar com a estadia no Hotel...

S – Mas se você precisa de sítio para dormir eu posso pedir para o meu filho deixa você dormir lá no sofá da sala. Sala é Room, sofá é sofá.

R – Não... não é isso. Sniff... sniff... Ninguém gosta de mim como o Papai Scolari!

S – Ó meu filho... tou ouvindo muito mal você...

R – Opps... o telefone escorregou da mão... o papai sabe que eu tenho mãos de manteiga.

S – Pois... eu bem sei disso...mas você tem que ler aquela oração que eu lhe dei…

R – Sabe que já baixei o Par no Golf?

S – Há é?... Tem praticado muito?

R – Todos os fins de semana... como não sou convocado para os jogos nem para a Selecção... sniff... sniff... mas jogo sozinho pois ninguém quer jogar comigo. O taco às vezes foge das mãos, sabe como é…

S – Não se preocupa, não. Lá para meados de Novembro eu devo estar voltando para Portugal com o dinheiro do Abramovich e logo a gente se encontra para uma partidinha!

Do Cão Azul.

Sem comentários: