quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Liga Europa - Porto vence

FCPorto 3 - CSKA 1.


2 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Vence e convence. Para estas lides da europa não é preciso só querer... também é preciso saber... Para bom entendedor meia palavra basta.

FC Porto muito mais do que um clube...

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem cumprimos o objectivo, vencemos, estamos há 35 jogos sem perder, e tudo isto é importante para cimentar uma mentalidade vencedora.

Rodamos ontem a equipa, o que nos permite preparar melhor o importante jogo em Paços de Ferreira. É fundamental fechar o ano com a actual vantagem pontual para o 2º. classificado.

Mais uma vez se demonstra que Souza não se consegue adaptar à posição 6, e com Ruben e Belluschi, ainda piora a sua missão, pois não tem quem o auxilie.

Também mais uma vez ficou demonstrado que Fucile e Alvaro, e apesar das boas exibições de ambos, se os 2 forem titulares, a equipa fica descompensada no sector defensivo. Só mesmo Fernando poderá conseguir segurança com ambos os laterais uruguaios em campo.

Assim ontem a tarefa foi complicada para os nossos centrais, que tiveram que ocorrer a vários fogos. Otamendi este excelente, pois é mais rápido. Maicon teve mais dificuldades e falhou alguns passes que poderiam ter resultado em golo do CSKA.

Destaques individual para Walter e Ruben, os melhores em campo.
James, Otamendi e Belluschi também estiveram muito bem.

Vamos ver quem ganhou o lugar para completar o tridente ofensivo para Paços, se James ou Walter.

Agora é preparar o jogo importante de Paços, para vencermos e fechar o ano da melhor forma.

P.S. Pena aquele pontapé de bicicleta de Falcao ter saído ligeiramente acima, iria ser um golo de antologia.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/