quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inegociável

Pinto da Costa e André Villas-Boas já garantiram que não faz parte dos planos do FC Porto negociar nenhum dos jogadores considerados fundamentais na actual estrutura da equipa durante a reabertura do mercado de transferências. O que nem Pinto da Costa nem André Villas-Boas podem garantir é que não haja clubes interessados nos jogadores do plantel da única equipa invicta em toda a Europa, a mesma que apresenta a defesa menos batida entre 20 primeiros classificados do ranking da UEFA. E menos ainda podem garantir que os jornais não façam eco desse interesse, por muito confusos que esses ecos possam soar. Por exemplo, é perfeitamente natural que o Manchester City se interesse por ele, e até é compreensível que um jornal inglês imagine que se pode comprar barato em Portugal. Mas o facto é que Hulk não é negociável. E se fosse negociável, não o seria por 23 milhões de euros. Por outro lado, se estiverem disponíveis para pagar 100 milhões, nem sequer precisam de negociar.

Jorge Maia n' O Jogo.

3 comentários:

vidairada disse...

Pois é meus amigos, FBI (fontes bem informadas) afirmam existirem fortes probabilidades de Pinto da Costa accionar finalmente a muito adiada e publicitada (até por felicia cabrita, lembram-se???) BOMBA!!! Pois é, mas esta não tem nada a ver com esses tristes tempos mas sim com uma conjuntura bem possivel nos tempos que correm.
Então é assim; Benitez de saída do Inter, Morati enamorado por Vilas Boas, PC alogioso do trabalho de Jesus e Jesus fartinho da incompetência de Vieira e sus Muchachos. JESUS PODE CHEGAR NO NATAL AO DRAGÃO.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

23,5 M€? Tentem o Mantorras.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

"Jesus pode chegar no Natal ao Dragão".
Nesta, acredito. Afinal, não encontra melhor lugar para encher o saco...