domingo, 1 de novembro de 2009

Natação - FCPorto vence triplamente

Não foi a primeira vez que tal aconteceu, mas na nossa memória já não há registo de o FC Porto ter cometido o feito de vencer as três competições que compõem o programa do Speedo. Essa proeza voltou a acontecer este sábado, na piscina de Paços de Ferreira, naquela que foi a XX edição de tão prestigiado torneio.








Este ano, o torneio organizado pela Secção de Natação do FC Porto, e que contou com a parceria da Speedo, reuniu as presenças de algumas das mais importantes equipas portuguesas: FC Porto Dolce Vita (campeão feminino em título), Clube Fluvial Vilacondense (campeão masculino em título), Clube de Natação da Amadora, Sporting Clube de Portugal, Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, Sporting Clube de Braga e os anfitriões da Gespaços.


Na primeira prova do programa, as equipas cadetes compostas por 8 nadadores nadaram durante 20 minutos, sendo a maior distância percorrida pelos jovens nadadores do FC Porto Dolce Vita.


A prova de infantis, disputada nos mesmos moldes mas com a duração de 30 minutos, também foi ganha pelos nadadores do FC Porto Dolce Vita.


Por fim, a equipa absoluta azul e branca repetiu a vitória do último torneio, vencendo com 79 pontos, logo seguida do C.N. Amadora e do C.F. Vilacondense com 65 e 56 pontos respectivamente.

Sem comentários: