segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nuno Espírito Santo deixa o FCP

Uma vez conhecida a rescisão amigável do contrato de Nuno Espírito Santo, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou uma mensagem sobre o guarda-redes, em exclusivo ao www.fcporto.pt. 

«O Nuno Espírito Santo fica na história do FC Porto devido à participação em alguns dos feitos mais extraordinários da história do nosso futebol, mas também pelo profissionalismo e pelo espírito de Dragão que sempre encarnou ao longo de todos estes anos. No momento em que decide assumir uma nova etapa, este é um sublinhado que se impõe e ao qual devo juntar os votos de sucesso. O sucesso, de resto, tem estado presente na sua vida no futebol. Em nome do FC Porto, e em meu nome pessoal, quero deixar-lhe um abraço e o nosso “muito obrigado”»

Divulgada a interrupção da ligação ao FC Porto, Nuno Espírito Santo fez questão de escrever uma mensagem que o www.fcporto.pt agora reproduz.

«O Futebol Clube do Porto é muito mais que um grandioso Clube, é uma escola de valores como a Lealdade, Fidelidade, Dignidade, Honestidade e Dedicação, que faz de todos os que passamos por esta Casa melhores pessoas. Agradecido pelas palavras do Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, sinto-me Honrado e Orgulhoso por pertencer à bela história do Futebol Clube do Porto. Sou e serei Porto!»

Um abraço,
Nuno Espírito Santo

1 comentário:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Obrigado, Nuno. Serás sempre um dos nossos.
Muitas felicidades.