sábado, 7 de maio de 2011

Andebol - Porto campeão 2010-2011

Avassalador, à sua própria imagem, o FC Porto Vitalis somou, em Águas Santas, o terceiro título consecutivo e o 16.º de uma história invejável. Na antepenúltima jornada, com a consagração ao alcance de uma vitória (29-33), os Dragões foram implacáveis pela enésima vez, replicando uma hegemonia inquestionável que lhe permitiu festejar muito antes do apito final.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Estive presente no Pavilhão de Águas Santas, e o FC Porto proporcionou me mais uma enorme alegria.

A equipa entrou no jogo para se sagrar tricampeã já hoje, e impôs um ritmo inicial muito forte chegando a uma vantagem confortável, que lhe permitiu gerir o jogo até final.

Dario Andrade foi jogador preponderante neste arranque da partida.

Grande presença de massa adepta do FC Porto, que fez a festa em Águas Santas, sem problemas com os adeptos da casa, que para abono da verdade, também muitos eram portistas.

Cantaram-se os parabéns a Filipe Mota, houve festa de parte a parte. Foi bonito o ambiente no pavilhão.

É tocante a proximidade dos atletas com os adeptos, em particular com alguns que permanentemente acompanham as modalidades. E estes grandes portistas bem merecem!

Fui em clima de grande festa entre adeptos e jogadores que se festejou o Tri.

Uma palavra de apreço para as forças de autoridade presentes, que mantiveram a ordem sem impedir que nós adeptos em euforia, entrássemos no piso para abraçar os heróis.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/