O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, renovou esta terça-feira o seu contrato com o clube por mais um ano. A assinatura do novo vínculo, que decorreu no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, estende a ligação entre as partes até ao final da época 2012/13.
Foi o presidente dos Dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, quem anunciou a prorrogação do contrato, referindo que este gesto não deveria ser tornado público «dentro de um gabinete», mas sim num espaço com o nome de José Maria Pedroto. Esteve ainda presente a restante equipa técnica, administração, órgãos sociais e directores das várias empresas do FC Porto.
«Quando, no começo da época, apresentámos no nosso estádio o André Villas-Boas como nosso técnico, não foi um acto de coragem ou de arrojo. Conheço-o desde os 15 anos, não era uma esperança, mas sim uma certeza. Só existe um voto de confiança renovando o contrato, alargando o tempo do vínculo. Esperamos que seja apenas um dos muitos contratos que vamos renovar», referiu Jorge Nuno Pinto da Costa.
«Este é um voto de confiança e apreço pelo nosso trabalho, ainda para mais num dia especial para o presidente. Estamos a meio de um percurso longo e esperamos chegar ao sucesso nesta época, a todos os níveis. É um privilégio para mim ter uma equipa técnica, médica e auxiliar desta competência. Espero conseguir pô-la ao serviço do sucesso do clube. Continuaremos a acreditar no nosso compromisso com a vitória e a segui-lo passo a passo», afirmou André Villas-Boas.
Sem comentários:
Enviar um comentário