Foi uma vitória de garra e luta! Foram bravos os nossos jogadores. Belluschi, Maicon, Varela, Moutinho, Guarin e Alvaro foram uns guerreiros! Pena as 4 oportunidades de golo claro falhadas na segunda parte (uma delas o penalti). Poderíamos ter vencido tranquilamente o jogo. O relvado estava impraticável, a bola não rolava, havia perigo para a integridade física dos jogadores (Fernando saiu lesionado), e o árbitro poderia e deveria invocar a Lei 5, e parar o jogo temporariamente, suspendê-lo ou interrompê-lo definitivamente por razões de interferência de acontecimentos exteriores (chuva intensa que levou ao mau estado do relvado). Felizmente tudo correu bem e vencemos!
A Liga tem de repensar estas autorizações para a realização de concertos musicais, no decorrer da época desportiva.
O central Orlando devia estar com o cérebro encharcado de água, quando afirmou «A vitória do F.C. Porto não é justa» Este gajo ou é burro ou mouro... e desculpem a redundância! O FC Porto teve 4 oportunidades de golo "cantado" na segunda parte. A Académica limitou-se a enviar já em tempos de descontos uma bola à barra de livre directo!
Duarte Gomes fez uma péssima arbitragem. Na primeira parte não nos deixou jogar. Marcou faltas inexistentes contra nós, e deixou por marcar outras a nosso favor. Penso que o golo é mal anulado ao Falcao. Senão fosse o fiscal de linha teria ficado por assinar aquela grande penalidade evidente. Quanto à alegada grande penalidade cometida por Maicon é inexistente. Maicon tem os braços junto ao tronco, e a bola do peito ressalta ao ante-braço.
O FC Porto foi um justo vencedor, pois lutou mais num relvado deplorável, e foi a equipa que mais procurou vencer a partida.
1 comentário:
Bom dia,
Foi uma vitória de garra e luta!
Foram bravos os nossos jogadores.
Belluschi, Maicon, Varela, Moutinho, Guarin e Alvaro foram uns guerreiros!
Pena as 4 oportunidades de golo claro falhadas na segunda parte (uma delas o penalti).
Poderíamos ter vencido tranquilamente o jogo.
O relvado estava impraticável, a bola não rolava, havia perigo para a integridade física dos jogadores (Fernando saiu lesionado), e o árbitro poderia e deveria invocar a Lei 5, e parar o jogo temporariamente, suspendê-lo ou interrompê-lo definitivamente por razões de interferência de acontecimentos exteriores (chuva intensa que levou ao mau estado do relvado).
Felizmente tudo correu bem e vencemos!
A Liga tem de repensar estas autorizações para a realização de concertos musicais, no decorrer da época desportiva.
O central Orlando devia estar com o cérebro encharcado de água, quando afirmou «A vitória do F.C. Porto não é justa»
Este gajo ou é burro ou mouro... e desculpem a redundância!
O FC Porto teve 4 oportunidades de golo "cantado" na segunda parte.
A Académica limitou-se a enviar já em tempos de descontos uma bola à barra de livre directo!
Duarte Gomes fez uma péssima arbitragem. Na primeira parte não nos deixou jogar. Marcou faltas inexistentes contra nós, e deixou por marcar outras a nosso favor.
Penso que o golo é mal anulado ao Falcao.
Senão fosse o fiscal de linha teria ficado por assinar aquela grande penalidade evidente.
Quanto à alegada grande penalidade cometida por Maicon é inexistente. Maicon tem os braços junto ao tronco, e a bola do peito ressalta ao ante-braço.
O FC Porto foi um justo vencedor, pois lutou mais num relvado deplorável, e foi a equipa que mais procurou vencer a partida.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
http://pronunciadodragao.blogspot.com/
Enviar um comentário